Luis Antônio Baroni Dave, de 27 anos, foi atingido com uma facada nas costas durante discussão com o irmão. A mãe, de 47 anos, foi presa em flagrante por homicídio e deve passar por audiência de custódia.

Não queremos aqui entrar na discussão religiosa, mas, as vezes os acontecimentos nos levam a crer que realmente estamos no final dos tempos. Sem comentar os outros acontecimentos a nível mundial, nos atentamos apenas ao que ocorre bem perto de nós. Em apenas 24 horas está é a segunda ocorrência onde uma mãe mata o seu próprio filho.

Luiz Antônio Barone Dave, 27 anos, morreu depois de ser atingido por uma facada nas costas pela própria mãe na tarde de ontem, domingo (06). O fato aconteceu no bairro Domingos Aquilante, na cidade de Bariri, distante de Marilia, 176,4 quilômetros. De acordo com o apurado pela reportagem de uma emissora de rádio local, com testemunhas, Luiz brigava com o irmão.

Nesse momento a mãe, para intervir na confusão, acabou desferindo um único golpe nas costas do próprio filho. O golpe foi fatal. Ainda de acordo com testemunho de populares, a mãe não permitiu que entrassem na casa para socorrer o filho.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o socorro de Luiz até o Pronto Socorro da Santa Casa, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu enquanto dava entrada no hospital. A mãe foi detida pela Polícia Militar para ser apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL REGIONAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.