Sem a intenção de sensacionalizar ou aterrorizar os comerciantes e a população, é impossível não admitir que as ocorrências desta natureza voltaram a acontecer com maior incidência nos últimos dois meses na cidade de Marília. Literalmente, os bandidos voltaram a colocar as manguinhas de fora, ou melhor; as armas.

Um exemplo aconteceu na madrugada que passou, por volta das 3H30 da manhã quando uma farmácia foi assaltada nesta madrugada de quarta-feira (4), em plena avenida Sampaio Vidal, região central de Marília.

Segundo consta, a Polícia Militar foi acionada no referido horário e ao chegar no estabelecimento, a representante contou que um homem adentrou o local e fez menção de estar armado e após ameaçar, acabou levando a quantia de R$ 95 reais.

No relatório do boletim de ocorrências, o larápio era alto, magro, branco, usava bermuda jeans, tênis, camiseta clara e tinha uma tala no braço direito. Câmeras de segurança existentes na farmácia poderão em muito ajudar nas investigações.

Este não foi o único caso em estabelecimento comercial, pois um boletim ocorrência registrado no dia de ontem, terça feira (3 ) informa que uma mercearia foi assaltada no bairro Jardim Planalto, zona Sul de Marília no dia 31 de dezembro.

A vítima de 31 anos não informou porquê registrou a ocorrência somente três dias depois, mas contou que trabalhava como caixa, por volta das 11h do referido dia (sábado ), quando o bandido entrou com uma arma em punho e anunciou o roubo.

Foram subtraídos aproximadamente R$ 100, todo o valor do caixa no momento. Felizmente o estabelecimento também possui câmeras de segurança que poderão em muito ajudar a identificar o criminoso que era alto, moreno e magro. Em síntese, o final de 2022 e o inicio de 2023 está sendo marcado por muito trabalho pelos lados da CPJ, com homicídios e a onda de roubos e furtos pela cidade, fora as apreensões de drogas.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.