No dia de ontem, sábado (11), o presidente da República eleito, Jair Bolsonaro, chegou a 20 milhões de seguidores no InstagramA audiência de Bolsonaro nas redes sociais é bem maior do que a de todos os outros pré-candidatos juntos.

Veja abaixo como é a presença de Bolsonaro, pré-candidato à reeleição pelo PL, nas redes digitais comandadas por seu filho Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro pelo Republicanos.

Facebook: 14 milhões de seguidores
Twitter: 8,2 milhões de seguidores
Instagram: 20 milhões de seguidores
Telegram: 1,3 milhão de inscritos
TikTok: 1,6 milhão de seguidores
Kwai: 66 mil seguidores

‘Atacar imprensa é controlar, prender e censurar como uns fazem e outros desejam’

 Ainda durante o dia de ontem, o presidente Jair Bolsonaro afirmou ao rebater matérias da imprensa, “não é ataque. Segundo o mandatário, ‘atacar imprensa é controlar, prender e censurar como uns fazem e outros desejam’.

Eis a declaração de Bolsonaro em rede social:

Rebater matérias enviesadas não é atacar a imprensa, é se defender. Atacá-la é controlar, prender e censurar como uns fazem e outros desejam. Se crítica for ataque, alguns jornalistas fazem pior, pois mentem, inventam e distorcem informações para manipular e enganar as pessoas.

A imprensa é livre para se expressar, assim como qualquer cidadão brasileiro também deve ser. Nós defendemos isso! Vivemos em uma democracia. Ninguém está acima de ninguém. Não existe meia liberdade. Ou ela existe, ou ela não existe. Boa tarde a todos!

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTICIAS

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.