Presidente foi recebido por apoiadores no município mineiro, onde participou de mais uma Marcha para Jesus, aos gritos de “mito”

O sábado foi realmente muito movimentado para o presidente Jair Bolsonaro (PL) que participou, na tarde de ontem sábado (9/7), de uma motociata e da 28ª edição da Marcha para Jesus em Uberlândia (MG). Antes, como já informamos, o chefe do Executivo federal esteve presente na 30ª edição do evento gospel comemorada em São Paulo ao lado do pré candidato a governador Tarcísio de Freitas.

Escoltados pela PRF, Bolsonaro e Carla Zambelli andam de moto sem capacete  em Uberlândia - CartaCapital

O presidente chegou na cidade com uma hora e meia de atraso. A expectativa era de que o mandatário do país desembarcasse no município às 15h. Na chegada, foi recebido por apoiadores aos gritos de “Mito”. De lá, seguiu de moto até o Estádio Municipal Parque do Sabiá.

“Uberlândia, Minas Gerais, rumo à Marcha para Jesus, parabéns a todos. Obrigado pelo apoio e consideração. Não é por mim, é pelo Brasil, é por nós. É pela nossa liberdade”, disse o presidente antes de iniciar a motociata.

O chefe do Executivo federal foi acompanhado ao longo do percurso pela deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), além do deputado estadual Bruno Engler (PL) e do vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PL). Os organizadores calculam uma expectativa de público de cinco mil pessoas.

‘Point Bolsonaro’ é inaugurado em Uberlândia

Point Bolsonaro em Uberlândia é inaugurado em dia de visita do presidente

A visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) à Uberlândia, no dia de ontem, sábado (9), também foi marcada pela inauguração do ‘Point Bolsonaro’, na principal avenida da cidade. O espaço é organizado por ativistas de direita da cidade e região do Triângulo Mineiro.

Bolsonaro finalize a Marcha para Jesus no local por volta das 19h. “O Presidente é nosso principal convidado, ele vai passar na porta e vai descer até aqui e discursar”, afirma Marco Alexandre Araújo, membro do Movimento Aliança Democrática e criador do espaço. De acordo com Araújo, a iniciativa surgiu da união dos movimento de direita do Triângulo Mineiro.

O ponto, que segundo Marco Alexandre Araújo, membro do Movimento Aliança Democrática e criador do espaço, foi cedido por um militante e conta com espaço de lazer, alimentação e comercialização de artigos como bandeiras, canecas e camisetas pró-Bolsonaro. “Foi tudo com a mobilização do pessoal, consegui o container com um amigo dono de uma empresa, que é ativista de direita e o dono do terreno é um patriota que cedeu o espaço”, diz.

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTICIAS

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.