A noticia já não é novidade, porém segue como aviso aos comerciantes e alerta para o racionamento. Uma região com quase 100 mil habitantes está sem o líquido precioso nesta sexta feira (29) e poderá adentrar o final de semana que se aproxima caso não sejam concluídos os trabalhos.

Segundo nota divulgada pelo DAEM ( Departamento de Água e Esgoto de Marília ) no início da tarde de hoje, sexta-feira (29) através da assessoria de imprensa da prefeitura, foi detectado um problema no equipamento no dia de ontem, quinta feira, (29), havendo então a necessidade de manutenção do reservatório R10, que abastece vários bairros da região Sul da cidade.

Neste período, o abastecimento de boa parte dos bairros da zona Sul estão comprometidos. Segundo as informações, a previsão era de que o serviço seria concluído ainda hoje. A novela se repete. Confira na íntegra a nota:

NOTA – MANUTENÇÃO EM RESERVATÓRIO DO NOVA MARÍLIA
A Prefeitura de Marília, por meio do DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília), informa que ontem (28) houve um problema no reservatório R10 que abastece vários bairros da região sul da cidade.
O DAEM já está providenciando a manutenção no equipamento, e a previsão de término é hoje (29) no período da tarde.
Neste período, o abastecimento de alguns bairros da zona sul pode ser comprometido e por isso o DAEM solicita aos moradores que economizem água.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.