José Dumont foi preso pela Polícia Civil do RJ. Agentes encontraram imagens e vídeos de sexo envolvendo crianças na casa do ator

O ator José Dumont, que esteve na novela Nos Tempos do Imperador, da Globo, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (15/9) por armazenamento de pornografia infantil.

Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro afirma que o ator foi preso em flagrante “pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças”.

“De acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), o autor foi preso em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças. A investigação está sob sigilo”, diz o comunicado.

A polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de José Dumont, nesta quinta. No local, agentes encontraram imagens e vídeos de sexo envolvendo crianças.

Segundo a polícia, José Dumont foi alvo de buscas em um inquérito da DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítimas) que o investiga pelo crime de estupro de vulnerável. 

José Dumont está no elenco da novela Todas as Flores, do Globoplay, o que tem estreia prevista para outubro. Ele ainda esteve no elenco de Velho Chico e América, atuando também em produções da Record TV, como Caminhos do Coração e Ribeirão do Tempo.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.