E para quem pensava que a JP PIZZARIA realizava apenas eventos focando a culinária e as tradições das massas italianas, irá se surpreender, pois desta vez, eles se superaram. Se você não tinha nada agendado para o próximo sábado, sua agenda está preenchida, pois, dia 26 acontece a 1ª NOITE DOS ANOS DOURADOS DA JP PIZZARIA.

Para João Augusto da Silva, proprietário da JP Pizzaria é a oportunidade para descontração ao ritmo dos melhores anos da música; ” De fato, com o passar do tempo, acabamos por construir essa tradição na realização de eventos como noite italiana, jantares românticos, semana de aniversário além de parcerias importantes com escolas, igrejas e etc…, mas, eis que resolvemos mudar o cardápio e contemplar os nossos clientes, amigos e as famílias em geral que gostam de recordar e reviver aqueles lindos momentos dos anos 60, 70, 80 e 90 sempre ao som das melhores músicas desta época que foi considerada os anos dourados” comentou.

Sobre o transcorrer da NOITADA ESPECIAL, João Augusto detalhou; “Como sempre nós pensamos nos mínimos detalhes e para isto contratamos um músico especialista neste repertório e que incrementou ainda mais o seu vasto material com músicas nacionais e internacionais e ainda vamos acrescentar além das pizzas e lanches mais gostosas da cidade uma promoção surpresa que estaremos divulgando no dia”.

Sobre a pista de dança, o pizzaiolo já antecipou; “kkkk, não temos um espaço reservado para a dança, porque o prédio não tem a estrutura para uma danceteria e não tem como a gente implantar uma pista aqui dentro, por questões que fogem da nossa alçada, mas, dentro do possível se alguém resolver chacoalhar o esqueleto a gente irá providenciar um espaço para que todos possam se sentir bem a vontade e aproveitar a noite, mas, a principio será um noitada de som ambiente com o conhecidíssimo Marquinhos e o repertório que ele preparou especialmente para esta noite dos ANOS DOURADOS e com o funcionamento normal da casa ofertando as pizzas e lanches mais saborosos da cidade, além de porções, refrigerantes e cervejas em geral” comentou.

Sobre o repertório nossa reportagem tentou um contato com o Marquinhos, mas, exatamente no momento da edição desta matéria o mesmo estava ensaiando. Mesmo assim conseguimos detectar que o repertório é riquíssimo em MPB, grandes hits internacionais e da dance music que foi a trilha sonora de muita gente que viveu de fato as noitadas destes ANOS DOURADOS.

Ao final, João Augusto reforçou o convite : “Como sempre contamos com a presença de todos, principalmente daqueles que gostam de uma boa música para que estejam presentes, pois, se o tempo ajudar, será uma noite inesquecível. E se realmente atender as nossas expectativas, sem dúvida iremos repetir a dose”, concluiu.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.