Ceeja de Marília está com vagas abertas. Aulas já foram iniciada, mas, prazo para matrícula foi prorrogado e não há limite de vagas.

Para quem não concluiu os estudos esta é a grande chance. O CEESJA está com matrículas abertas para pessoas com mais de 18 anos que não tiveram oportunidade de estudar ou que interromperam os estudos e que estão interessadas em concluir os ensinos fundamental e médio pela rede pública.

A Unidades do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (Ceeja) de Marília recebe as inscrições até o próximo dia 4 de março, porém as aulas já se iniciaram em 2 de fevereiro, mas, dá tempo de recuperar o conteúdo. O importante é que não há limite de vagas.

No Ceeja, o aluno recebe o material de ensino no ato da matrícula e é orientado a criar um plano de estudos. Sempre que sentir necessidade, pode recorrer ao centro para tirar dúvidas presenciais com professores que ficam à disposição na unidade e ainda tem a possibilidade de marcar as provas de cada disciplina, conforme agendamento.

É uma escola Pública e Gratuita de ENSINO FUNDAMENTAL II (Antiga 5ª a 8ª Série) E MÉDIO para alunos a partir dos 18 anos completos de toda a Região de Marília. O CEEJA funciona com:

  •  Presença e Horário Flexível
  •  Atendimento individual
  •  Eliminação de disciplinas
  •  Aproveitamento de estudos
  •  Professores com experiência em Educação de Jovens e Adultos. _______________________

A partir deste ano, todos os alunos que estudaram em 2021 e não concluíram seus estudos é obrigatório que compareçam à escola para fazer sua rematrícula. Para isso, é necessário trazer apenas comprovante de residência atualizado.

Para fazer a matricula no Ceeja- Marília, basta comparecer a unidade com RG e realizar o cadastro. Não deixe para os últimos dias e corra para concluir gratuitamente seus estudos numa escola pública de qualidade! Horário das 08h30 às 20h00. Contato através do telefone 3433 4142 ou do site: https://ceejamarilia.com/ e nas redes sociais: facebook/ceejamarilia e instagram.com/ceeja.marilia/

Marília
Ceeja Profa Sebastiana Ulian Pessini
Rua 24 de Dezembro, 162, na Vila Barbosa
Telefones: (14) 3433-4142.

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTICIAS

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.