Carro foi cercado por cinco suspeitos a pé, que pediram que a vítima se afastasse do veículo; ele foi atingido no braço e não corre risco de morrer. Motorista abandonou o carro e fugiu.

Os policiais de Marília estão todos mobilizados com foco na captura dos autores da tentativa de homicídio ocorrida no final da manhã de ontem, segunda feira (7) no condomínio São Bento, zona sul da cidade. Segundo consta, um homem foi baleado no braço.

De acordo com o histórico da ocorrência e informações da Polícia Militar, por volta das 11h, a vítima descia de um veículo de transporte por aplicativo, na Rua Ioneu Carvalho Domingos, quando cinco pessoas se aproximaram.

Os suspeitos teriam mandado a vítima se afastar do automóvel, mas ele não teria atendido ao pedido, com um dos homens disparando um tiro. O motorista de aplicativo abandonou o carro, que perdeu o controle e bateu em um galinheiro, atrás do condomínio.

Os criminosos ainda foram atrás do carro e efetuaram mais disparos, fugindo em seguida. Todos estavam a pé e nenhum suspeito foi detido ou identificado. O homem, que seria o alvo do ataque, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital das Clínicas. Ele não corre risco de morrer.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília e informou nesta terça-feira (8) que segue investigando a tentativa de homicídio. A vítima, de 24 anos, disse que tentaram matá-la por uma dívida de drogas. Além de baleado, o jovem também sofreu ferimentos provocados por chutes, socos e pauladas. Dois indivíduos foram indicados como sendo autores das agressões e do disparo que o atingiu. Até o momento ninguém foi preso.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.