O segundo dia de jogos da segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo foi marcado pela atuação das estrelas do futebol. Kylian Mbappé garantiu a classificação antecipada da França para as oitavas de final, enquanto o craque Robert Lewandowski finalmente marcou o seu primeiro gol em Copas e garantiu a vitória da Polônia. Já Lionel Messi marcou o seu oitavo gol em mundiais e deixa a Argentina viva para a classificação.

Tunísia x Austrália

O primeiro jogo do dia, às 7h, não empolgava tanto, mas Tunísia x Austrália corriam atrás dos pontos perdidos na primeira rodada do grupo D. Após perder por 4 x 1 da França, na terça-feira, a seleção australiana respira um pouco mais aliviada após vitória por 1 x 0, com gol de Duke e segue viva em busca classificação para as oitavas.

Já a Tunísia tem situação mais dramática, já que é a lanterna do grupo e encara, na quarta-feira, a atual campeã e classificada seleção francesa.

Polônia x Arábia Saudita

Polônia ganhou da Arábia Saudita por 2×0 em jogo marcado pelo primeiro gol em Copas do Mundo do craque do BarcelonaLewandowski. A seleção polonesa assumiu a liderança do grupo C e busca a classificação para a próxima fase na quarta-feira, contra a Argentina.

Arábia Saudita, que vinha de uma vitória contra a seleção de Messi, também segue viva em busca de mais um passo na Copa do Mundo e se prepara para enfrentar o México na próxima semana.

França x Dinamarca

Atual campeã do mundo, a França já garantiu a sua vaga nas oitavas após ganhar por 2×1 da Dinamarca com show de Mbappé. A estrela da seleção francesa e craque do Paris Saint-Germain marcou os dois gols e atingiu uma marca importante do torneio. O camisa 10 da França alcança Pelé ao chegar a sete gols em Copas antes de completar 24 anos.

A Dinamarca, por sua vez, enfrenta a Austrália na próxima quarta-feira que, com dois pontos a mais, tenta a classificação pelo grupo D.

Argentina x México

No duelo latino, a Argentina levou a melhor contra o México ganhando por 2×0, com a ajuda da maior estrela da seleção. Lionel Messi abriu o placar para os argentinos, que vão dormir sonhando com a classificação. O volante Enzo Fernández deixou a seleção argentina ainda mais viva após marcar um golaço. Na quarta-feira, a Argentina enfrenta a Polônia de Lewandowski.

O México, que tem um ponto, enfrenta a Arábia Saudita no último jogo da fase de grupos no Catar.

DIRETO DO PLANTÃO DA COPA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.