A polícia já está toda mobilizada na região noroeste do estado para tentar elucidar um homicídio com requintes de crueldade em uma provável execução contatada ontem, terça-feira (28) no final da tarde.

Segundo às primeiras informações, um corpo de homem foi encontrado dentro do porta- malas de um carro na estrada que dá acesso ao bairro São Francisco, na cidade de Barretos, distante 295,7 quilômetros de Marília, por volta das 17h15.

Os componentes da Polícia Militar foram acionadas na rua São Francisco 6 entre as avenidas São Francisco 1 e São Francisco 3, onde depararam com um veículo GM Onix da cor vinho com placas de Juazeiro do Norte – CE.

O veículo estava com as portas abertas, chave no contato e dentro do Porta-malas encontraram o corpo, a princípio sem identificação, com mãos e pés amarrados e várias sacolas colocadas na cabeça.

Posteriormente, ao averiguarem no momento de examinarem o corpo, foram constatados pela perícia, pelo menos três sinais de golpes por arma branca, região do pescoço e do rosto.

Crédito de Fotos : Luis Nascimento

Em entrevista a reportagem o tenente Molina declarou: “Populares informaram que teria um veículo parado aqui na rua SF6 esquina com a SF 1. As viaturas da Polícia Militar, encontraram o veículo Onix vermelho, com os vidros abertos, e durante busca no interior do veículo, no porta- malas foi encontrado um corpo com sinais aparente de violência e de homicídio”.

Crédito de Fotos : Luis Nascimento
Crédito de Fotos : Luis Nascimento

O Oficial confirmou que o carro estaria estacionado no local desde a noite da última, segunda – feira (27), levando a crer que o local foi utilizado apenas para a desova do corpo.

“Populares informaram que o carro foi estacionado aqui na noite de ontem, onde permaneceu até o momento. O corpo está com as mãos amarradas, pés amarrados, sacolas plásticas na cabeça e possivelmente corte no pescoço. As equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Técnico – Científica estão aqui no local, colhendo melhores informações para elucidar o crime”, concluiu o tenente Molina.

O caso foi encaminhado para o Plantão Policial da cidade de Barretos e já passa a ser investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) daquela cidade. Policiais da região mobilizados para tentar esclarecer o caso misterioso que assustou a população da terra do rodeio.

DIRETO DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.