Crime foi registrado na noite desta quinta-feira (4). Iago de Oliveira Fernandes, de 15 anos, foi atingido por três disparos, chegou a ser socorrido à UPA da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia civil início as investigações a respeito da morte de um adolescente de apenas 15 anos, baleado na noite de ontem, quinta-feira (4), na vizinha cidade de Garça.

O crime foi registrado no bairro Araceli. Segundo testemunhas, uma pessoa ainda não identificada foi até a casa do jovem em uma moto, chamou pelo jovem, e quando ele saiu para atender, foram realizados os disparos com arma de fogo.

No entanto, outra versão relata que o rabaz estava sentado em via pública, quando o autor chegou em uma motocicleta modelo Biz cor Branca e efetuou vários disparos sem chance da vítima se defender.

Iago de Oliveira Fernandes foi atingido por três tiros. A unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada até o local onde socorreu a vítima com parada cardiorrespiratória até a UPA onde infelizmente o rapaz não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi apresentada à Central da Polícia Judiciária de Marília e a polícia técnica compareceu ao local para realizar a perícia. O autor do crime ainda não foi localizado, equipes da Polícia Militar e Força Tática fazem buscas pela cidade.

E não para por aí; antes, o corpo de um homem entre 30 e 40 anos foi localizado sem vida no final da tarde de quinta-feira (04) com características de atentado consumado contra a vida.

Segundo informações obtidas pela nossa equipe de reportagem, populares caminhavam pela estrada de terra que liga o Jardim Monte Verde ao Aterro sanitário de Garça, quando avistaram o corpo de um homem, já sem vida, em uma árvore.

A Policia Militar foi acionada e compareceu ao local, juntamente com o SAMU, que atestou o óbito do indivíduo, que teve seu corpo encaminhado até o IML de Marília. A perícia técnica esteve presente no local, e não houve indícios de violência no local onde o corpo foi localizado.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.