A informação chegou a nossa redação no final da tarde desta terça-feira (9), diretamente da cidade de Cafelândia, distante de Marília, cerca de 74 quilômetros.

Segundo as informações, o mariliense Johnny Alves, 43 anos, estava residindo atualmente da mencionada cidade e por motivos ainda a serem devidamente esclarecidos acabou sendo assassinado impiedosamente nas primeiras horas desta manhã.

A vítima, com familiares no distrito de Rosália, onde o mesmo residia até bem pouco tempo atrás, estava residindo atualmente em um conjunto habitacional da cidade de Cafelândia, onde também trabalhava normalmente.

Conforme consta, o mesmo ao sair para o seu trabalho nas primeiras horas desta fatídica manhã, teria sido surpreendido na entrada de sua residência por um elemento desconhecido que descarregou o revólver contra o mesmo. Não foi constatado roubo, descartando a possibilidade de latrocínio.

Johnny Alves teria sido atingido pelo menos por 3 tiros certeiros e mesmo sendo atendido posteriormente pela unidade resgate, não resistiu aos ferimentos, indo a óbito ainda no local.

O corpo do mesmo está sendo velado na sala 7 do velório municipal de Marília e será sepultado amanhã no cemitério da vizinha cidade de Oriente, às 10h. Aos familiares nossas mais sinceras condolências.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.