Existem acontecimentos que realmente merecem ser destacados. Na administração pública, quando há um processo de terceirização ou licitação para prestação de serviços, seja qual for a área, é motivo de comemoração quando a empresa vencedora é da cidade de origem, mesmo porque, em Marília por incrível que pareça, exceção ao tratamento de esgoto e manutenção consertos de vazamentos, o que mais assistimos são empresas constituídas a centenas de quilômetros da cidade conquistarem a fatura e levarem embora o dinheiro dos marilienses.

Nossa menção vai para a cidade de Araçatuba, distante 157,6 quilômetros da Marília, que não está reformando o seu terminal urbano para passageiros do transporte coletivo, mas construindo um novo com amplas, modernas e sofisticadas instalações conforme já publicamos aqui.empresa DWJ Engenharia, de Araçatubavenceu a licitação para a construção do referido terminal urbano da cidade, pelo valor de R$ 4.867.395,00.

O novo terminal urbano de Araçatuba será construído no terreno do antigo Campo do Ferrinho, localizado atrás da Havan, na rua Rosa Cury. A licitação foi lançada em maio, com previsão de serem investidos R$ 7.164.837,11 de recursos próprios.

MEGA ESTRUTURA: Modernas instalações de acordo com a frequência de usuários

O projeto arquitetônico do novo terminal prevê uma ampla área coberta para abrigar os usuários do serviço. A estrutura terá um pequeno centro de compras, com opções de lojas de alimentação e de artigos de vestuário, e um posto fixo para a Guarda Municipal com acesso facilitado para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Um gradil deve ser instalado para impedir o acesso de pessoas que não estejam esperando ônibus e a circulação de passageiros nas áreas de entrada, saída e manobra dos veículos.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.