Não adianta, se depender do apoio de nossos governantes, nada acontece, principalmente quando o assunto é Marília. E quem sofre as consequências são os pacientes e seus familiares, muitas vezes com procedimentos realizados em outras cidades.

É o caso da pequena Alice, que nasceu com 75 graus de escoliose na coluna vertebral. A criança reside em Marília, mas ela está internada na AACD desde o dia 17 de março deste ano, sem previsão de alta.

Renata Lima Pedroso, mãe da pequena Alice, de 5 anos de idade, desde então, está como acompanhante, mas arcando com todas as despesas do dia a dia ao lado de sua filha, além dos custos hospitalares.

Segundo Renata, se faz necessário arrecadar o valor em destaque na VAQUINHA SOLIDÁRIA para custear os gastos da internação, exames, transporte, etc.

A mesma nos relatou que para acompanhá-la no tratamento precisou deixar o emprego devido ao longo período de internação e tratamento, por esta razão resolveu realizar a campanha e conta mais uma vez com coração solidário dos marilienses.

Você pode ajudar via Pix usando a chave:4791270@vakinha.com.br

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.