Em tempos de pandemia, sai ano e entra ano, nota-se que os ânimos continuam cada vez mais exaltados. O diálogo, a coerência e a paciência são dispositivos cada vez mais dispensáveis, concedendo lugar a violência verbal, física chegando até vias de fato com tentativa ou homicídios concretizados. Esta é a pura realidade deste inicio de ano 2021 que já registrou um homicídio e um feminicídio, fora os desentendimentos e lesões corporais que, na maioria das vezes não divulgados.

Segundo material divulgado pelo comunicação social da policia militar, a unidade foi acionada até o local dos fatos ( Rua Doutor Luis Scaglio, no Jardim Universitário, na Zona Oeste de Marília), por volta da 1 hora da madrugada, para averiguação de desinteligência e disparos de arma de fogo.

Relatório do boletim de ocorrência descreve que foi realizada a abordagem ao condutor de um veículo saveiro, que estava tentando sair do local dos fatos, este visivelmente embriagado, declarou que seguiu seu ex sócio devido a uma dívida antiga e que o mesmo havia efetuado um disparo de arma de fogo contra ele, sendo que um dos disparos atingiu o seu veículo.

Feito contato com a outra parte envolvida, a mesma confessou ter efetuado dois disparos em direção a rua, sem um alvo certo. Ele apresentou a arma de fogo utilizada, um revólver calibre 32, niquelado, com 2 cápsulas deflagradas e três intactas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos que foram encaminhados à CPJ, onde Delegado de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão a ambos, a um por posse e disparos de arma de fogo e ao outro por embriaguez ao volante, apreendendo a arma de fogo.

Como se vê, por pouco poderíamos estar divulgando aqui, mais uma tragédia violenta neste inicio de ano 2021. Por esta razão, sempre alertamos, “se beber não dirija”, ou “se você não quer que apareça, não deixe que aconteça”.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.