Michelle Bolsonaro (PL) partiu para cima da primeira-dama, Janja da Silva, e fez um comentário irônico contra a esposa do presidente Lula (PT), alegando estar “sentindo um toque de inveja, mas amém”.

“Como primeira-dama, (eu) não vendia batom, não. Tô vendendo agora, que sou empreendedora. Tô sentindo um toque de inveja, mas amém (…) Tudo aquilo que ela (Janja) criticava tá fazendo hoje”, disse Michelle Bolsonaro, neste sábado (11), durante um evento do (PL), no Espírito Santo.

“Comprando gravatinha, cara, passando a folhinha ali e ajudando o marido na hora do discurso. Tomara que ela ajude agora com esse novo gabinete dela, para o marido dela não demitir mais mulheres, porque era o meu marido que era acusado de misoginia”, acrescentou.

Ainda durante o evento, Michelle comentou sobre a delação premiada feita por Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), à Polícia Federal (PF). Segundo Cid, o ex-presidente tem tinha um conselho e que Michelle e o filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que teriam incentivado um golpe de Estado.

No evento, a ex-primeira dama afirmou que os “golpes” que dá são, na verdade, do treinamento como lutadora.

O ex-presidente Jair Bolsonaro também esteve presente no evento e se referiu ao presidente Lula como “câncer vermelho que está atrapalhando o futuro do nosso Brasil”.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.