De acordo com o Corpo de Bombeiros, Jairo Garcia Pereira capotou o carro que dirigia em uma vicinal entre Bálsamo e Mirassolândia. Ele foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro, mas não resistiu.

Um delegado da Polícia Civil morreu após capotar o carro em uma vicinal, entre Bálsamo e Mirassolândia, distantes 194 e 213 quilômetros respectivamente de Marília na tarde de ontem, segunda-feira (28).

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Tanabi (SP), um caminhoneiro viu o veículo capotado e acionou a corporação. Jairo Garcia Pereira foi socorrido com múltiplas fraturas e encaminhado ao pronto-socorro da cidade de Bálsamo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele atuava como delegado na própria cidade e também em Mirassol.

Ainda conforme os bombeiros, a Polícia Civil foi acionada para realizar exames periciais e investigar as causas do capotamento. O prefeito de Bálsamo, Du Lourenço (MDB), publicou uma nota nas redes sociais lamentando a morte do delegado Jairo Garcia Pereira.

“Com muita tristeza que comunico a perda de um grande homem, grande amigo e companheiro. Que Deus te receba de braços abertos, nós balsamenses iremos sentir muita sua falta, muito obrigado por tudo. Somos gratos por todo serviço prestado por você. Sentimentos a família. Que Deus conforte todos neste momento de dor.”

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL REGIONAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.