Em pleno Mês dedicado as mulheres e, com amplas campanhas de conscientização sobre o combate à violência contra as mulheres, a manhã desta segunda feira desperta com uma trágica noticia e, que entra mais uma vez para os altíssimos índices de violência contra o sexo frágil.

No final da manhã desta segunda feira ( 25), policiais foram acionados para atender uma ocorrência na rua Armando Salles de Oliveira, quase esquina com a rua Tancredo Neves. No local, o conhecido Rex Hotel. Uma mulher aparentando entre 35 e 40 anos, já identificada como Ana Paula Rodrigues foi encontrada morta com diversas facadas pelo corpo, na cama em um dos quarto do hotel.

Segundo relato de uma das testemunhas, a vítima usava o estabelecimento para fazer programas sexuais rotineiramente e já era conhecida do hotel. Ainda no relato, a mesma declarou que Ana Paula estaria recebendo ameaças de morte e relatado a pessoas mais próximas.

O Delegado que atendeu a ocorrência foi o Drº Gilson Quintino de Souza que declarou terem sido feitas pelo menos 05 à 06 perfurações pelo corpo, sendo que, o assassino desferiu com maior intensidade na caixa toráxica. A DIG ( Delegacia de Investigações Gerais ), está a procura de um suposto suspeito e, diligências estão sendo realizadas com o objetivo de localiza-lo nas próximas horas.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.