A violência continua em alta na região de Marília. Há cerca de duas semanas para as comemorações do dia internacional da mulher, mais uma ocorrência de violência e que culminou em uma fatalidade.

Na tarde desta segunda-feira uma mulher foi assassinada pelo seu marido na Rua Carmini Corteline, na Vila Abarca, em Tupã. Ocorrência registrada por volta das 13h30.

De acordo com as primeiras informações o homem invadiu a residência onde a mulher estava arrombando o portão e posteriormente arrombou as portas para chegar até onde a vítima estava e desferiu vários golpes de faca contra ela. 

A Polícia Militar já havia sido acionada se deparou com o homem que não ofereceu resistência e foi preso em flagrante. A mulher já estava sem vida.

Foi acionada a Perícia Técnica do Instituto de Criminalística para o local, bem como o Delegado de Plantão Dr. Washington Luiz Muzzi também esteve no local dos fatos. 

A vítima foi identificada como Milena Dantas Bereta Nistarda, o marido, que confessou o crime aos policiais, Marcelo Nistarda, que está preso em flagrante na Central de Polícia Judiciária.

Segundo informações a vítima teria comparecido na Central de Polícia Judiciária nesta manhã, mas não há confirmação se havia registrado um boletim de ocorrência.

DIRETO DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.