Uma boa administração tem que estar pautada em três pilares essenciais para a aprovação no conceito da população que, cada vez mais, se torna fiscalizadora, opinativa e crítica. A primeira é a responsabilidade fiscal, a segunda é o ato de elencar prioridades e a terceira é estar sempre próxima do povo. O caminho contrário está fadado a resposta nas urnas em 2024.

Em Lins, distante de Marília 72 quilômetros, o prefeito local goza de um prestígio nunca visto até então depois da administração do saudoso Waldemar Sândoli Casadei em sua 1ª e 2ª gestões.

As mães que trabalham no comércio da rótula central estão gratas pelo reconhecimento. Está marcada para o dia 13 de novembro, às 14 horas, a concorrência presencial para a construção de uma Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI), com valor máximo global de R$ 4.883.859,24.

O edital foi publicado no dia 30 de junho e a licitação estava inicialmente prevista para o dia 1º de agosto, mas houve questionamento ao edital e entraves burocráticos, sendo necessária uma nova data.

O prédio da nova EMEI será construído no terreno da Prefeitura, na rua Vitoriano Borges, 657, região central da cidade, ao lado da Casa da Agricultura (antiga FUL). Em parte dessa área, a Sabesp já iniciou a construção de dois grandes reservatórios. O terreno mede 1.660,60 m² e a escola terá 1.137,30 m² de área construída.

A unidade de educação infantil e creche escola terá capacidade para atender a 153 crianças, na faixa etária de 6 meses a 3 anos e 11 meses, com berçário e maternal, que é maior demanda do município.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.