Os ânimos realmente estão exaltados entre as pessoas e, uma simples confronte de ideias pode partir para discussão chegando a vias de fato. Exemplo disto, ocorreu na cidade de São Pedro do Turvo ( 96 quilometros da cidade de Marília).

Segundo os registros do boletim de ocorrência, um trabalhador rural de 49 anos foi assassinado na noite de ontem, segunda-feira, 18, com golpes de facão. O autor do crime, também trabalhador rural, de 45 anos, foi preso em flagrante carregando o facão usado para matar José Barbosa Coelho, que sofreu golpes na cabeça e pescoço. Autor e vítima moravam juntos.  

O B. O. (Boletim de Ocorrência) foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos) relatando que o crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Coronel Manoel Marquês, 444, na Vila Bom Jesus, na casa nº 3, onde viviam José (a vítima) e Gonçalo Francisco da Cruz (o assassino).

Testemunhas disseram aos policiais que ouviram uma briga entre os dois e viram Gonçalo golpeando José com um facão na cabeça e em seguida empreendendo fuga, pela estrada em direção a Ourinhos. Os policiais foram até o local e quando chegaram, José já estava sem vida e conseguiram encontrar Gonçalo em posse do facão utilizado para matar José tentando fugir.

Gonçalo foi preso em flagrante pela prática de homicídio e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde está à disposição da justiça.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.