Mais um plantão agitado no inicio deste final de semana com uma madrugada violenta pelos lados da zona oeste da cidade de Marília. Policia militar e unidade do SAMU solicitados para uma ocorrência de homicídio na zona oeste da cidade.

Os homens da policia militar foram acionados por volta das 3Hs da madrugada deste sábado na rua Maestro Floriano de Souza, no Jardim Califórnia, zona oeste de Marília. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima desacordada e ensanguentada em um dos cômodos da residencia.

A vítima, foi identificada como, Mário Junior Souza de Oliveira, de 48 anos que segundo informações teria uma amizade com o suposto autor M.A.P.S de 34 anos e, que em determinado momento chegaram a uma discussão onde o suspeito teria desferido vários socos, chutes e pontapés na vítima que acabou ficando desacordada devido aos golpes, principalmente na região craniana que teria sido arremessada diversas vezes contra o solo.

Mário Junior Souza de Oliveira, chegou a ser socorrido pela unidade SAMU para o HC ( Hospital das Clínicas ), porém, no trajeto acabou não resistindo aos ferimentos e indo a óbito ainda no caminho, apesar de todas as tentativas de reanimação.

Em buscas pelas imediações, o suspeito M.A.P.S, acabou sendo encontrado e abordado na Av. Sampaio Vidal, na garupa de um moto-taxista. Ele não esboçou reação e durante a abordagem permaneceu calmo até a condução à CPJ ( Central de Policia Judiciária ) sendo preso em flagrante e encaminhando ao xilindró para aguardar a audiência de custódia. É mais um homicídio que entra para as estatísticas da crescente violência na cidade de Marília.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.