Mais um homicídio registrado na cidade de Marília no fechar das cortinas deste final de semana. Segundo o boletim de ocorrências, um homem foi morto com um tiro nas costas, nesta madrugada de segunda-feira (7), no Núcleo Habitacional Argollo Ferrão, zona Oeste de Marília.

Segundo as informações da ocorrência, por volta das 2h20, a Polícia Militar foi chamada até a rua Jupira Souto, com denúncia de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local a equipe se deparou com a vítima já sem vida, conforme constatado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma mulher também estava no local, segundo os policiais, e afirmou que a vítima era seu filho, contudo ela estava muito abalada e dizia frases sem sentido. Não foram apresentados documentos que permitiriam confirmar a identidade do baleado.

Os policiais apuraram que a mulher teria ao menos dois filhos e ela também não teria conseguido dizer qual deles seria o alvejado. Polícia Civil e perícia estiveram no local e tentam confirmar a identidade da vítima. Ninguém foi preso.

Como já era de se esperar a lei do silêncio falou mais alto e a dificuldade para as investigações foram praticamente anuladas. Porém, logo pela manhã a equipe da DIG ( Delegacia de Investigações Gerais ) voltou novamente a cena do crime, o bairro Argollo Ferrão, onde o rapaz morreu e o delegado Marcelo Perpétuo Sampaio conseguiu a confirmação da identidade do rapaz, o que não havia sido possível durante a madrugada.

A vítima trata-se de Rafael Rodrigo Miranda Berton, no entanto, o medo acaba sendo o grande entrave para se aprofundar nas informações e a Policia Civil trabalha com informações preliminares da perícia, para descobrir a existência de algum indício no local que possa sinalizar para a presença do atirador e outras pessoas. A tensão na comunidade é tão grande que não havia informações sobre velório e sepultamento.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.