No último sábado, dia 30, o Partido NOVO realizou em São Paulo, na AMCHAM – Câmara Americana de Comércio para o Brasil, sua Convenção que oficializou as candidaturas de Luís Felipe D’Ávila e Tiago Mitraud à Presidente e Vice-Presidente do Brasil, Ricardo Mellão ao Senado, Vinícius Poit e Dóris Alves ao Governo de São Paulo e também seus candidatos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa de São Paulo.

Entre os candidatos registrados, o mariliense, Eng. Hélcio Freire do Carmo, teve confirmada sua candidatura a Deputado Federal, sendo o único candidato da região de Marília. Para ser selecionado como candidato do Partido NOVO, o postulante passa por um rigoroso processo de seleção que inclui cursos, provas e entrevistas, necessitando ser aprovado por unanimidade da banca examinadora, além de ter que comprovar ser “Ficha Limpa”.

Como único representante do partido na região, o candidato, que foi secretário de obras públicas, declarou que isso aumenta a sua responsabilidade perante uma população que não conta com nenhum representante em Brasília, por isso enfrenta muitas dificuldades em receber recursos federais, por isso acredita que terá expressiva votação, principalmente na cidade de Marília, sua terra natal, onde muita gente já o conhece, sua experiência, sua coragem, sua história de respeito ao serviço e servidores públicos, de combate a corrupção e o desperdício e desvios de dinheiro público, a falta de preparo e competência dos administradores públicos locais.

A campanha do candidato, conforme seu próprio relato, assim como todas do Partido Novo, não usará recursos do Fundão Eleitoral de quase 5 bilhões de reais, somente recursos próprios e doações de apoiadores e voluntários, prometendo ser inovadora, propositiva, criativa e 100% limpa, pois não utilizará material impresso, apenas mídias digitais, divulgando de maneira sustentável suas ideias, preservando o meio ambiente e não emporcalhando as ruas das cidades com lixo eleitoral.

DIRETO DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.