Horóscopo de Áries

Previsão de 7 a 13 de julho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Fogode 20/03 a 20/04Marte

Seu regente, Marte se junta a Mercúrio nos primeiros graus de Leão podendo promover muitos acontecimentos estressantes em sua vida. Se você pretende viajar de férias, se prepare para enfrentar atrasos e outros imprevistos desafiadores. Sua paciência estará nos limites. Procure ser paciente também se for viajar nas estradas para não se envolver em acidentes. Por outro lado, você se sente muito estimulado a ir adiante com seus planos e projetos, porém eles não estarão avançando e consequentemente serão causa de decepções. Melhor aguardar uma configuração planetária mais favorável.

Horóscopo de Touro

Previsão de 7 a 13 de julho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Terrade 19/04 a 20/05Vênus

Seu planeta regente, Vênus, ingressa em Câncer, podendo melhorar o clima no ambiente doméstico que anda tenso após o Eclipse Solar total que acaba de acontecer. Invista mais tempo nos relacionamentos e releve eventuais mal-entendidos para poder desfrutar dos bons momentos íntimos com as pessoas que você ama. Aceite as pessoas como elas são e se sentirá mais satisfeito e feliz. Aceitar de bom grado aquilo que não poderá mudar é sinal de sabedoria! Experimente algo novo e inusitado para modificar a sua rotina. Aproveite para cuidar de sua saúde: que tal iniciar uma dieta?

Horóscopo de Gêmeos

Previsão de 7 a 13 de julho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Arde 20/05 a 20/06Mercúrio

Nesta semana seu regente, Mercúrio, inicia uma retrogradação que irá durar até o final do mês. O geminiano irá perceber particularmente essa energia que causa dificuldades nas comunicações de maneira geral. Se for viajar, terá problemas de congestionamentos ou interrupções nas estradas. Seus aparelhos eletro-eletrônicos podem quebrar ou sua internet falhar. O estresse estará na ordem do dia e de nada adiantará você tentar escapar dessa energia! Redobre a paciência para evitar discussões e debates que acabarão na certa em brigas.

Horóscopo de Câncer

Previsão de 7 a 13 de julho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Águade 20/06 a 21/07A Lua

Ainda sob a influência da energia tensa promovida pelo Eclipse Solar, você pode estar se sentindo sob pressão e estará pronto a explodir. Especialmente nos próximos dias, acontecimentos marcantes poderão desafiar o seu bem-estar físico e emocional. No entanto, o planeta Vênus, que estará em trânsito em Câncer até o final de julho, poderá aliviar os inconvenientes emocionais causados pelo Eclipse, permitindo que você obtenha bons momentos de afeto e intimidade, especialmente no ambiente familiar. Procure enxergar as coisas de maneira positiva e cuide de sua saúde com uma alimentação equilibrada.

Horóscopo de Leão

Previsão de 7 a 13 de julho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Fogode 22/07 a 22/08O Sol

O Sol que avança no signo de Câncer direciona sua atenção principalmente no ambiente familiar onde você obterá bons momentos de alegria e acolhimento. Direcione suas atividades de forma construtiva, mas não espere resultados imediatos de suas iniciativas. As configurações astrológicas atuais indicam que o período de dificuldades ainda não acabou e que será preciso exercitar a paciência para alcançar seus objetivos. Apesar disso, sua vitalidade é bastante boa e, consequentemente, você pode se sentir disposto a desenvolver algumas atividades físicas para se manter em boa saúde.

Horóscopo de Virgem

Previsão de 7 a 13 de julho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Terrade 22/08 a 21/09Mercúrio

Você se sente disposto a colaborar com seus colegas para alcançar alguns de seus objetivos, e isso o ajudará a implantar aqueles planos que parecem estar empacados. Agora que seu regente, Mercúrio, iniciou uma retrogradação, as coisas andarão em compasso de espera, podendo causar ansiedade. Redobre o cuidado na hora de se comunicar, enviar e-mails, ou mesmo ao conversar com colegas e amigos, pois os mal-entendidos estarão em sua ordem do dia. No entanto, você poderá aproveitar este período para revisar seus projetos, modificando-os se achar necessário.

Horóscopo de Libra

Previsão de 7 a 13 de julho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Arde 22/09 a 21/10Vênus

Você enfrenta alguns desafios para concluir seus projetos pessoais especialmente porque suas parcerias podem não concordar plenamente com seus pontos de vista. Por essa razão, aproveite desta semana para melhorar os seus relacionamentos pessoais esclarecendo eventuais mal-entendidos, causadores de conflitos. Seu regente, Vênus, ingressou em Câncer, direcionando suas energias para o âmbito familiar: dedique mais tempo aos seus familiares e se sentirá bastante recompensado por seus esforços. Não se esqueça de reservar alguns momentos de seu dia para os cuidados pessoais; descanse mais.

Horóscopo de Escorpião

Previsão de 7 a 13 de julho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Águade 23/10 a 22/11Marte e Plutão

Você sente que algumas situações estão saindo de seu controle e por essa razão se sente inquieto. No entanto, as configurações astrológicas desta semana não lhe serão tão adversas e você conseguirá implantar alguns de seus projetos pessoais com sucesso. Use adequadamente sua capacidade estratégica para elaborar novos planos, mas permita-se também modificá-los sempre que achar necessário. Mantenha-se focado e aceite de bom grado as eventuais sugestões de seus colaboradores e parceiros. Elas poderão enriquecer ainda mais os seus pontos de vista.

Horóscopo de Sagitário

Previsão de 7 a 13 de julho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Fogode 21/11 a 21/12Júpiter

Júpiter, seu planeta regente, continua em retrogradação e este aspecto planetário não ajuda em nada o bom andamento de seus projetos pessoais. Por essa razão é melhor você reavaliar suas iniciativas para eliminar eventuais erros e desse jeito acabará obtendo algum êxito que lhe dará uma folga até o seu regente voltar à marcha direta em inicio de agosto. Seja cauteloso nos investimentos: não se arrisque em algo incerto. Lembre-se de que não existem milagres e que é sempre necessário ter muita prudência para poder obter resultados duradouros.

Horóscopo de Capricórnio

Previsão de 7 a 13 de julho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Terrade 21/12 a 19/01Saturno

Neste período você precisa redobrar a paciência, pois os desafios do seu dia a dia não serão poucos. Suas reações devem permanecer sob controle se não quiser se envolver em brigas ou embates desgastantes e inúteis. Evite escalar montanhas! Não somente no âmbito íntimo ou emocional mas também no campo profissional onde os obstáculos parecem se acumular, desafiando sua paciência e causando estresse. Para relaxar, procure reservar alguns momentos do dia para fazer atividades de lazer mais leves e de preferência em contato com a natureza. Você poderá sofrer de problemas nas articulações.

Horóscopo de Aquário

Previsão de 7 a 13 de julho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Arde 19/01 a 18/02Saturno e Urano

As configurações astrológicas desta semana que envolvem o seu planeta regente, Urano, sugerem que você terá momentos tensos porque as comunicações sofrerão interrupções e serão causadoras de estresse. Acontecimentos imprevistos irão requerer atitudes positivas e soluções imediatas para serem resolvidos. Procure elaborar uma estrategia alternativa para superar os obstáculos que atrapalham sua caminhada. Seus objetivos serão alcançados com persistência mas também com adaptabilidade. Repense suas atitudes, talvez esteja na hora de mudar de tática!

Horóscopo de Peixes

Previsão de 7 a 13 de julho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Águade 18/02 a 20/03Júpter e Netuno

Se você permanecer flexível e aberto às mudanças, o Cosmo lhe indicará as formas mais adequadas para obter êxito em suas iniciativas. No entanto, as configurações astrológicas desta semana lhe sugerem cautela no que diz respeito às suas atividades. Se assumir muitas tarefas acabará se sobrecarregando e adoecendo. Livre-se de alguns projetos que não são prioritários e atenha-se àqueles que lhe permitem mais liberdade de ação. Cuide de seu orçamento para não desequilibrar suas contas. Aos poucos obterá êxito de suas iniciativas e se sentirá recompensado.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.