Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (7), em Ubirajara (SP); vítima foi agredida com pedaço de pau e chegou a ser socorrida com vida, mas morreu na UPA de Garça. Agressor foi preso por feminicídio.

Uma mulher de 35 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (7) depois de ser espancada pelo companheiro. O crime aconteceu na casa do casal , na Vila Maria, em Ubirajara, distante 64 quilômetros de Marília.

De acordo com informações da Polícia Civil, o companheiro de Fabiana Aparecida Bernardes deu vários golpes na cabeça da vítima com um pedaço de madeira. O espancamento aconteceu durante uma discussão do casal.

Ainda segundo a polícia, vizinhos relataram que a vítima e o agressor eram usuários de drogas e teriam ingerido bebida alcoólica durante o domingo.
Fabiana foi socorrida com vida e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Garça, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Já o homem foi levado para a cadeia de Avaí, onde aguarda audiência de custódia. Ele está sendo investigado por feminicídio. O corpo de Fabiana foi velado em Ubirajara e sepultado no início da tarde desta segunda-feira no cemitério municipal da cidade.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.