Jô estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo; causa da morte ainda não foi divulgada

Morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos, o escritor e humorista Jô Soares. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, segundo sua assessoria. A causa da morte ainda não foi divulgada.

“O paciente Jô Soares faleceu na data de hoje, 05 de agosto, às 2h20, no Sírio-Libanês. em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no hospital, onde era acompanhado pelas equipes do corpo clínico da instituição”, escreveu a assessoria do humorista, em conjunto com o hospital.

O enterro e velório de Jô serão reservados à família e amigos. Pelo Instagram, a ex-mulher de Jô, Flávia Pedras, foi uma das primeiras a se pronunciar sobre a morte. “Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados”, escreveu.

“Aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida”, disse Flávia.

“A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor. Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem”, acrescentou.

Famosos lamentam morte de Jô e prestam homenagens: “Tua risada fica”

Após o anúncio da morte do humorista Jô Soares, famosos como a apresentadora Ana Maria Braga, a atriz Bárbara Paz e a cantora Zélia Duncan lamentaram o ocorrido e prestaram homenagens nas redes sociais. “Tua risada fica”, diz uma delas.

No Twitter, a apresentadora Ana Maria Braga afirmou que “o dia amanheceu sem graça”.

“Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz, amigo”, escreveu.

A apresentadora da TV, Patrícia Poeta disse, também pelas redes sociais. “Amanheci com essa triste notícia. Difícil acreditar… Admirava demais o Jô. Ele fazia parte das nossas vidas…da vida de nossas famílias. Seu talento atravessou gerações. Era um profissional incrível: humorista, escritor, diretor, apresentador.
Obrigada pelas risadas, Jô. Obrigada pelas conversas, pelas mensagens sempre muito generosas…
Descanse em paz. 🙏🏼❤️”

Flavia Soares, ex-mulher de Jô Soares, lamenta morte do apresentador: 'Amor  eterno' | Pop & Arte | G1

A atriz Bárbara Paz também se manifestou. Para ela, apesar da partida de Jô, a “risada fica”.

“Teus ensinamentos e tua risada ficam! Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muitos falta”, diz a publicação da atriz.

Já a cantora Zélia Duncan afirmou que o Brasil “perde um artista único”.

“Um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto”, escreveu no Twitter.

A apresentadora Adriane Galisteu, amiga de Jô, também se manifestou. “Meu Deus o mundo sem você… Meu amado amigo , diretor, conselheiro, vizinho que tristeza… você sempre foi cercado de amor e sempre será assim”, escreveu.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.