É incrível, mas, cada vez mais a ousadia do tráfico surpreende à todos e conota cada vez mais o aumento da criminalidade na cidade, principalmente no tráfico de drogas. Ocorrência registrada na noite de ontem, 18:43H na rua Sergipe, mais precisamente na tradicional Praça São Bento, que antes era o cartão de visita da cidade.

Equipe da ROCAM em patrulhamento ostensivo e preventivo pela área central da cidade recebeu denúncias de tráfico de drogas em plena luz do dia na mais tradicional praça da cidade.

De posse dos dados, a guarnição se deslocou para o local dos fatos onde de deparou com um individuo tranquilamente dentro de uma barraca manuseando grande quantia em cédula de dinheiro. Na busca pessoal, foi localizado em uma pochete amarrada em seu corpo, seis pinos de crack e a quantia de R$ 196,00 ( cento e noventa e seis reais em dinheiro ) e R$ 3,95 ( três reais e noventa e cinco centavos em moedas )

Questionado sobre sua conduta e atuação, o mesmo confessou estar na prática do tráfico de drogas devido a crise e, a necessidade de “adiantar um lado”, relatou.

Ante ao flagrante exposto, foi dada a voz de prisão, onde o mesmo foi conduzido à CPJ ( Central de Policia Judiciária ). Após a apresentação dos dados, o delegado de plantão determinou a pericia para o local, pois os compradores faziam o uso de drogas dentro da própria barraca e descartavam os pinos ali mesmo.

O meliante foi indiciado pelo tráfico de drogas e liberado para posteriormente ser encaminhado a DISE.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.