A cidade de Garça, começa o ano de 2024 de forma violenta e mais uma vez com uma ocorrência policial que revolta a população não só daquela cidade, mas de toda a região. Após o registro de um suicídio e o homicídio de um jovem de 05 anos que foi cravado de bala na poria de sua casa, eis que um feminicídio e outro homicídio foram registradas na terra da cerejeira.

Mais uma vez, fica comprovada a INEFICÁCIA da lei Maria da Penha e a tal MEDIDA PROTETIVA. Enquanto não endurecer a lei e oferecer uma maior segurança para as mulheres vítimas de violência, cenas como esta infelizmente proliferam pelo país afora. NÃO EXISTE PROTEÇÃO SEGURA. A polícia prende, o Judiciário solta!!!!

Segundo as informações que chegam a nossa redação, uma mulher de 64 anos e sua filha, de 35 anos, foram assassinadas brutalmente na rua Fausto Floriano de Toledo, em Vila Williams na noite desta segunda-feira, 08 de janeiro de 2024.

O autor do crime, Cleberson Henrique Rocha Pereira, de 32 anos, seria esposo da vítima de 35 anos. A vítima já havia uma medida protetiva contra o ex marido, que já havia sido preso por descumprimento da mesma, onde logo quando saiu da cadeia voltou na casa da vítima e cometeu o crime.

Segundo vizinhos, muitos gritos foram ouvidos, e ao adentrar na residência, encontraram mãe e filha, caidas já sem vida no fundo da casa com diversas facadas pelo corpo, segundo relatos da polícia, um cenário muito triste e deplorável, onde ambas tiveram suas vidas tiradas através de muita agressividade e crueldade.

O autor do crime fugiu do local, mas foi capturado pela polícia, pois durante sua fuga, ele acabou capotando o veículo na estrada de terra que liga o Jardim São Benedito ao Bairro Adrianita. Após buscas pelas redondezas, Cleberson foi localizado próximo à Base da polícia. Cleberson foi encaminhado para a Central de polícia Judiciaria de Marilia, onde permanece preso em flagrante por duplo feminicídio.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.