Já se consolidando como a empresa de transportes de passageiros que mais cresce no país, seja em frota ou na qualidade dos serviços prestados, a Guerino Seicento começa a despontar como uma das empresas de ônibus com maior abrangência de cobertura do Brasil.

De acordo com a portaria nª 449 da ANTT, mais uma região começa a ser contemplada nesta final de semana prolongado. A empresa responsável pela concessão de linhas atendeu ao pedido da empresa Guerino Seiscento Transportes S.A para incluir mercados em sua Licença Operacional – LOP, de número 82, entre os estados do Mato Grosso do Sul e São Paulo contemplando entra outras a cidade de Jundiaí, conhecida como a cidade da uva.

A linha se origina de Campo Grande/MS com destino à São Paulo/SP, e passa pelos municípios de Pauliceia/SP, Panorama/SP, Tupi Paulista/SP, Dracena/SP, Junqueirópolis/SP, Pacaembu/SP, Adamantina/SP, Lucélia/SP, Osvaldo Cruz/SP, Parapuã/SP, Bastos/SP, Tupã/SP, Pompéia/SP, Marília/SP, Garça/SP, Bauru/SP, Jaú/SP, Araraquara/SP, São Carlos/SP, Rio Claro/SP, Limeira/SP, Americana/SP, Campinas/SP e chegando na belíssima cidade de Jundiaí/SP;

CANECA DE LOUÇA - JUNDIAÍ - TERRA DA UVA - Eccolidea

Wilhiam Brandão, responsável pela agência de Marília e São José do Rio Preto, anunciou ainda mais novidades para o inicio deste mês de novembro, ou seja, a empresa também contemplará de forma mais intensa as cidades da alta paulista citadas no roteiro Jundiaí.

“Para nós é muito gratificante poder ofertar essas novidades e opções no atendimento, nunca antes contemplado por qualquer outra empresa. Esse leque de opções somados ao diferencial na qualidade do atendimento, a diferenciação de valores e tarifas acaba por conquistar o reconhecimento de nossos amigos e clientes. Sou infinitamente grato a este acolhimento da população de Marília e todas a cidade de nossa área de abrangência”, comentou.

Passagens via WhattsApp

Colocar Botão Whatsapp no site - IXCwiki

O encarregado também destacou sobre o sucesso de mais um elemento facilitador para os passageiros, o WattsApp da Guerino. Segundo Wilhiam, o objetivo e facilitar cada vez mais para os clientes, até mesmo na compra de passagens, onde a comodidade passa a ser um fator importante. “Esse atendimento foi implantado para facilitar a vida de nossos clientes que pode efetuar a compra de passagens no conforto de casa sem a necessidade de enfrentar o trânsito, intempéries do tempo ou filas”, enfatizou.

Telefone GUERINO SEISCENTO | Atendimento Ao Cliente

“É muito fácil, ou seja, com apenas alguns toques na tela do celular, a pessoa acessa nossa central que irá oferecer um tratamento diferenciado. Este é o grande diferencial por exemplo em comprar pelo site. Muitas vezes a pessoa precisa trocar a data e como o site não oferece esta opção, as pessoas são obrigadas a se dirigir até a agência, sendo que, pelo WhattsApp, é possível mudar a data, a poltrona e até o horário com rapidez, eficiência em um atendimento realizado por profissionais altamente qualificados “, explicou.

É sempre bom lembrar que, a empresa Guerino Seiscento foi considerado recentemente, segundo opinião dos passageiros, como a melhor empresa de transporte de passageiros do estado de São Paulo e segunda melhor do do País. Para desfrutar do atendimento versátil do WhattsApp da Guerino Seicento, basta adicionar o numero (14) 3454-0556, de forma rápida, segura e sem burocracia.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.