Realmente uma nuvem escura paira sob a cidade e não é de hoje, porém nos últimos 10 dias as ocorrências de suicídio chamam a atenção no munícipio que é conhecido como a campeão estadual em registros de ocorrência desta natureza.

Na noite que passou mais uma vítima que por razões ainda a serem apurados pelos policiais, colocou fim a sua própria vida, no bairro Santa Antonieta, zona norte da cidade. Segundo consta, um homem de 44 anos utilizando uma corda se suicidou, sendo o 3º caso da semana e o 4º registro em apenas 10 dias.

Como conduta aprovada pelo nosso conselho editorial e em respeito pela dor dos familiares não publicamos fotos da vítima, apenas as iniciais do seu nome, P.C.S, sendo este, o terceiro caso por enforcamento.

Em Garça, a tarde de ontem, também foi de luto e dor para amigos e familiares de um jovem de 22 anos, que acabou sendo encontrado em um matagal nas proximidades da feira livre daquela cidade. Ele se suicidou também por enforcamento em uma árvore.

No caso do mariliense P.C.S , 44 anos, o corpo está sendo velado na sala 2 do cemitério da saudade e o sepultamento está marcado para as 13H30. Aos familiares, registrados aqui as nossas mais sinceras condolências.

Como já mencionamos, a cidade de Marília continua sendo a cidade que mais registrada ocorrências de suicídio, isto sem mencionar as inúmeras tentativas que ocorrem diariamente. Fica aqui mais uma vez a sugestão para você leitor (a) do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA que reserve um minutinho do dia para orar pela quebra desta maldição que recaí sobre a nossa cidade.

Aos pastores e padres, fica aqui a sugestão de um culto ecumênico de louvores e orações clamando a DEUS para dissipar esse mal que assola centenas de pessoas na cidade, enquanto esperamos uma ação mais agressiva de nossas autoridades constituídas. Fato é que, alguma coisa precisa ser feita. Como já citamos, existem pessoas gritando por socorro no silêncio de seus quartos ou por trás de sorrisos discretos. S.O.S  VIDA.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.