Homem foi indiciado por latrocínio depois de ter dado facada no peito da vítima de 56 anos. Assalto foi anunciado entre Cafelândia e Guarantã (SP), segundo a polícia.

O homem suspeito de matar um empresário que lhe deu carona com uma facada no peito, durante um assalto, foi preso na manhã desta quarta-feira (16). O crime ocorreu na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), entre Cafelândia e Guarantã, distantes 72,8 e 60,7 respectivamente.

O suspeito, de 45 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Ambiental da cidade Lins, distante 72 quilômetros de Marília, enquanto caminhava pela via férrea próximo à rodovia, entre as duas cidades.

Segundo informações policiais, o suspeito pegou carona com o empresário Sérgio Minoru Yamada na saída de Cafelândia. Após algum tempo de viagem, o assalto teria sido anunciado e a facada dada. O empresário, que tinha comércio em Guarantã e era morador de Cafelândia, morreu no local do crime.

Corpo do empresário Sérgio Minoru Yamada será sepultado nesta quinta-feira (17), em Cafelândia — Foto: Reprodução/Facebook

Uma equipe da Polícia Ambiental iniciou buscas pelas redondezas até encontrar o suspeito caminhando nos trilhos de trem. Ele tentou fugir ao notar a viatura, mas acabou sendo detido, recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de Guarantã, onde acabou indiciado por latrocínio.

Sérgio Minoru Yamada, de 56 anos, será velado a partir do início da noite desta quarta-feira, em Cafelândia, e seu sepultamento está marcado para as 11h desta quinta-feira (17), no cemitério municipal da cidade.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.