Troca de plantão movimentada pelos lados da rua Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, sede da CPJ (Central de Polícia Judiciária de Marília). Segundo consta, teria infelizmente ocorrido o primeiro latrocínio da cidade neste ano de 2023.

Nossa reportagem apurou que, logo nas primeiras horas desta manhã de quarta-feira (11), por volta das 8H da manhã, um senhor ainda não identificado, de 70 anos, que teria sido assassinado após um assalto ocorrido registrado em uma propriedade rural na fazenda do estado, mais precisamente na BR-153 entre Marília e a cidade de Guaimbê.

No momento da publicação desta matéria, os policiais militares ainda estavam se deslocando para o local, objetivando colher mais detalhes e informações a respeito desta grave ocorrência já no início deste ano.

Como informações adicionais, o meliante ou meliantes após o fato teriam fugido se utilizando de um veículo, que não se sabe ao certo se seria da vítima ou dos próprios bandidos, mas que teria sido abandonado em um determinado local durante a fuga.

Esta já é a primeira pista para se chegar ao responsável ou responsáveis por este crime ocorrido nestas primeiras horas deste de hoje. Tudo agora passa a ser apurado pela equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais ) sob o comando do Drº Marcelo Perpétuo Sampaio.

Como já citamos, seguiram para o local a equipe de plantonistas (Policia militar e da polícia Civil) e nossa reportagem volta a qualquer momento com mais informações sobre este caso.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.