Adriane Galisteu surpreendeu ao compartilhar uma foto ousada em seus stories do Instagram. A apresentadora de A Fazenda 2022, da Record, ostentou o corpo esbelto aos 49 anos. 

Na foto, ela aparece de ladinho, sem nenhuma peça de roupa, tendo os seios censurados por causa do closet em sua frente. Além das belas curvas, Adriane mostrou que estava com a marquinha de sol atualizada.

Como trilha sonora para a publicação, a famosa colocou I Am Woman, da cantora Emmy Meli, que tem uma letra forte sobre empoderamento feminino.

Sempre antenada nas redes sociais, Adriane Galisteu costuma interagir bastante com o público e comentar tudo o que acontece em A Fazenda 2022, nesse que é seu segundo ano à frente da atração.

Adriane Galisteu fala sobre favoritos em A Fazenda 2022

Adriane Galisteu surge completamente nua e mostra detalhe íntimo sem querer

Em participação no podcast PodDelas, Adriane Galisteu comentou com as apresentadoras Tata Cocielo e Bruna Unzueta, sobre a dificuldade que tem em ser imparcial e não demonstrar preferência com os participantes do programa.

Ao falar do assunto, ela contou que encontra dificuldade em não emitir opiniões pois sempre foi fã de reality show e gostava de acompanhar as hashtags nas redes sociais. Galisteu contou que tem ranço de alguns e gosta de outros. 

No começo da sua trajetória com realities, a estrela, que também apresenta o Power Couple Brasil, disse que teve problemas para entender que deve manter uma certa distância e não demonstrar favoritismo, já que as regras existem para serem cumpridas.

Adriane Galisteu

Apesar de toda a imparcialidade na frente das câmeras, quando está no camarim, ela confessou que gosta de votar para que seus favoritos permaneçam no reality.

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTICIAS

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.