Noite de sexta feira agitada pelos lados de Tupã ( distante 74 quilômetros da cidade Marília ). Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito conhecido como “Pimenta”, que era procurado por pendencias na justiça, ao fugir de uma abordagem acabou reagindo e provocando a troca de tiros, onde levou a pior na baixada da caigang’s.

Pelo histórico do boletim de ocorrências, por volta das 21Hs de ontem, sexta feira (10), policiais militares realizavam patrulhamento pela área central do município de Tupã, quando avistou o veículo Gol suspeito estacionado na esquina da Avenida Caigang’s com Manoel Ferreira Damião.

Ao realizarem a abordagem do veículo, o vulgo pimenta, teria se evadido do mesmo e fugido e direção ao córrego Afonso XIII. Ainda conforme relatos dos Policiais, a equipe da força tática saiu em acompanhamento do mesmo, momento em que, o mesmo começou a efetuar disparos contra os policiais que, de imediato revidaram baleando o foragido.

A arma apreendida, de cinco projéteis, sendo que dois haviam sido disparados e um picotado e a quantia de R$ 11.300 em dinheiro que estavam com o foragido foram levados para a CPJ ( Central de Policia Judiciária ), onde a Delegada de Plantão, Janaina Pinheiro registrou a ocorrência.

Os disparos chamaram a atenção dos moradores da baixada da Caigang’s que se assustaram com a movimentação. Pimenta, tinha 35 anos e era procurado pela justiça pelo crime de tráfico de drogas. O comando da força patrulha de Marília, com o tenente Kobayashi e Tenente Assis, juntamento com o capitão Wander e o tenente Butarelli e o delegado seccional Drº Luis Antonio Hauy, estiveram no local, para ouvir os policiais envolvidos na ocorrência.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.