Caso ocorreu na noite desta sexta-feira (10) na zona norte da cidade. Invasor desmaiou ao lutar com o morador e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

É mais um caso para o serviço de investigação da polícia civil da cidade de Marília. Segundo consta, um homem de 27 anos, cuja identidade não foi revelada, morreu após invadir uma residência e ser agredido pelo morador na noite de ontem, sexta-feira (10), na zona norte de Marília.

No relatório da polícia civil consta que, o rapaz pulou o muro dos fundos da casa e entrou pela porta da sala. Porém, ao adentrar, acabou se confrontando com o morador da casa, que de imediato reagiu, sendo que dentro do imóvel, houve uma luta corporal entre ambos, culminando com o desmaio do rapaz.

Ele chegou a ser socorrido pelo próprio morador e por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local. O caso foi registrado como violação de domicílio e homicídio em legítima defesa, passando agora a ser investigado.

Ainda conforme a Polícia Civil, apenas o laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá apontar a causa da morte.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.