Marília hoje desperta mais triste. Faleceu no hospital de base de São José do Rio Preto, onde estava internado já há alguns dias, o diretor do canal 9, Cassiano Ricardo Ramos Déo, 55 anos.

Além de criador e diretor do canal 9, no ar há mais de 20 anos, Cassiano era advogado, formado pela fundação Eurípedes da Rocha (Univem) e um grande ativista em discussões de políticas públicas da cidade, principalmente nas causas envolvendo a gestão pública transparente e o meio ambiente.

Cassiano também teve participações importantes na criação da Matra (Marília Transparente) e da Ong ambientalista Origem. Em seu canal de TV, a marca registrada eram os programas de entrevistas.

O mesmo deixou a esposa Paula, a filha Renata e o filho Arthur. O corpo já foi transladado de São José do Rio Preto para Marília e está sendo velado no salão nobre do velório municipal da saudade. Pelas informações do serviço funerário, o sepultamento será realizado amanhã, domingo, 8h30. Aos familiares as nossas mais sinceras condolências.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.