Artista estava com seus familiares, quando um homem armado entrou na residência e disparou três tiros contra ele. Gustavo não resistiu aos ferimentos e e morreu na Santa Casa da cidade.

O cantor sertanejo Gustavo Caporalini, de 39 anos, morreu após ser baleado na frente de familiares, na tarde deste domingo (25), em Votuporanga (SP).

De acordo com Polícia Civil, um homem, ainda não identificado, invadiu a casa da família da vítima e disparou três tiros contra ele. Em seguida, o suspeito fugiu.

O artista, que também trabalhava como corretor de imóveis, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o pronto-socorro da cidade. Segundo a Santa Casa de Votuporanga, o cantor chegou a ser atendimento, mas faleceu às 14h18. A Polícia Civil investiga o caso.

Luto na cidade

Conhecido na cidade de Votuporanga, Gustavo deixa os três filhos Matheus, Arthur e Maitana.

Em uma postagem nas redes sociais, o prefeito Jorge Seba (PSD) lamentou a morte do cantor. “Rose e eu recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Gustavo Caporalini, filho do nosso assessor Ormélio Caporalini. Músico, corretor de imóveis, um jovem muito atuante em Votuporanga e região. Nossos sentimentos à família e aos amigos”, disse.

DIRETO DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.