A música sertaneja em especial está de luto. A jovem cantora Grazi Barbosa morreu em um acidente de trânsito na manhã de ontem, sexta-feira (21) na Rodovia Atílio Balbo (SP-322), próximo à praça de pedágio em Sertãozinho, distante 256 quilômetros de Marília.

Segundo a concessionária Entrevias, que administra o trecho, o acidente aconteceu por volta das 7h de ontem, sexta-feira, primeiro dia do feriadão prolongado. O carro seguia em direção a Sertãozinho, quando a motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou.

A condutora morreu na hora, e a passageira do carro sofreu ferimentos leves. Ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sertãozinho. Devido ao atendimento às vítimas e do trabalho da perícia, a pista foi parcialmente interditada.

Músico que há oito anos tocava com a cantora Grazielle Barbosa, Edmilson Luis da Cruz não contém as lágrimas ao falar da perda da amiga.

“Só quem me conhece de verdade sabe o tamanho do amor que eu tinha por ela. Que eu tenho, até. Ela está no céu e vai estar cuidando do Eddy Percussão aqui embaixo, eu sei disso”, desabafa.

Eddy Percussão, como é conhecido, foi professor de música das irmãs mais velhas de Grazielle e também da cantora. “Quando chegou a vez dela, ela sempre falava pra mim ‘eu vou levar você pra mim, você não vai mais ser meu professor, você vai ser meu músico'”, lembra.

A morte de Grazielle Barbosa da Rocha, de 25 anos, chocou familiares e amigos da cantora na cidade de Sertãozinho e toda a região de Ribeirão Preto, onde era muito conhecida e já colecionava uma legião de fãs.

Desde o momento que tiveram conhecimento da morte, pessoas próximas à cantora tem deixado mensagens de pesar nas redes sociais dela. A agenda de shows de Grazi Barbosa, como era conhecida em Sertãozinho, estava lotada para este feriado.

Na noite de quinta-feira (20), a cantora se apresentou no bar No Trabalho e chegou a publicar vídeos nas redes sociais enquanto estava no palco, muito contente, horas antes do acidente.

Grazi Barbosa chegou a publicar um vídeo em uma rede social durante apresentação em Sertãozinho, horas antes do acidente — Foto: Reprodução/Redes sociais
Grazi Barbosa chegou a publicar um vídeo em uma rede social durante apresentação em Sertãozinho, horas antes do acidente — Foto: Reprodução/Redes sociais

O estabelecimento publicou uma mensagem no fim da manhã lamentando a morte de Grazielle. Há dois dias, em sua última publicação nas redes sociais, a cantora compartilhou com os seguidores a agenda de shows do fim de semana.

Nesta sexta-feira, ela se apresentaria no Restaurante Árabi’s Esfiharia. O estabelecimento também lamentou a morte da artista. No sábado (22), Grazi Barbosa se apresentaria no Barbacena Restaurante & Choperia.

Por uma rede social, o bar que Grazi Barbosa se apresentou nesta quinta-feira (20) lamentou a morte da cantora — Foto: Reprodução/Redes sociais
Por uma rede social, o bar que Grazi Barbosa se apresentou nesta quinta-feira (20) lamentou a morte da cantora — Foto: Reprodução/Redes sociais

A Prefeitura de Sertãozinho também fez uma homenagem à cantora, que chegou a participar de projetos culturais na cidade.

Prefeitura de Sertãozinho homenageou Grazi Barbosa em post em uma rede social nesta sexta-feira (21) — Foto: Reprodução/Redes sociais

“Nossos mais sinceros sentimentos a toda família, amigos e fãs dessa grande artista que nos deixou hoje. Tivemos a honra de ter a cantora Grazi Barbosa em eventos e projetos culturais da Prefeitura, inclusive na pandemia. Brilhe no céu, Estrelinha! ⭐ #RIP #grazibarbosa”.

O corpo de Grazielle está sendo velado neste sábado (22), no distrito de Cruz das Posses e o enterro está previsto para acontecer às 11h, no Cemitério Municipal de Sertãozinho.

DAS ESTRADAS, AS INFORMAÇÕES DO VIGILANTE RODOVIÁRIO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.