Um Natal de choro e prantos dos familiares e amigas da jovem Mônica Eduarda Nunes, de apenas 19 anos, vítima fatal do acidente ocorrida no início desta madrugada.

Segundo informações do serviço funerário, os familiares após tomarem ciência do fato, em estado de choque, tomaram as devidas providências para o velório que está ocorrendo na sala 5 de velório municipal e com sepultamento marcado para as 10 horas da manhã de terça-feira.

A madrugada dava sinais de algo diferente no ar. Moradores de diversas regiões da cidade, reclamavam nas redes sociais de um grupo de motociclistas que passeava pelas ruas do bairro com barulho alto nos motores, escapamentos abertos, etc… Vídeos gravados na madrugada mostram aproximadamente uma centena de motos circulando por vias de bairros e avenidas do centro.

Em um dos vídeos, a pessoa que grava cita o horário: “Minha gente do céu! Duas horas da manhã, aqui em Marília. O que é isso?”, reclama a moradora de um prédio.

Durante os “rolês”, os motociclistas também arriscam as próprias vidas empinando as motos e circulando pela contramão nas rodovias, sem qualquer policiamento.

Em nota, a polícia militar informou que na zona leste de Marília, a mesma apreendeu um dos motociclistas, suspeito de participar de um “rolezinho” após o mesmo tentar escapar de uma blitz. O motociclista, além das escoriações, ganhou uma série de multas totalizando quase dez mil reais.

Se você tem mais informações das pessoas que organizaram este evento, entre em coniato com a polícia militar de forma anônima. AJUDE A LOCALIZAR OS MÊNTORES DESTA AVENTURA PERIGOSA que VITIMOU UMA JOVEM DE APENAS 19 ANOS.

Moradores também afirmam que essa situação não é novidade e já chegou a ser denunciada, uma vez que causa incômodo, principalmente em crianças e idosos.

Há relatos de passagem dos motociclistas também por outras regiões da capital nacional dos radares, culminando com uma parte deles na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barro, no sentido Padre Nóbrega.

Aos familiares da Jovem Maria Eduarda, neste momento tão difícil, para uma data que nunca mais será a mesma, enviamos aqui, nossos mais sinceros sentimentos de profundo pesar.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.