Os números assustam. O vizinho município de Garça, distante de Marília, 34,6 quilômetros e com uma população aproximada de 40 mil habitantes, em apenas 56 dias de 2024, acaba de registrar o seu sétimo homicídio.

Na noite que passou por volta da 1h da madrugada policiais foram acionados para o atendimento de uma ocorrência no lago artificial JK Williams da referida cidade com vítima que teria sofrido perfurações de arma branca.

Ao chegarem ao local, se depararam com a vítima Daniel dos Santos Locatto, de apenas 15 anos de idade, já sem vida, com o óbito constatado pelo médico da equipe de socorristas do Samu.

Pelo histórico da ocorrência, um grupo de amigos estava reunido na pista de skate do lago quando em determinado momento, a vítima comentou com uma amiga sobre a sua gravidez dizendo que estava crescendo rápido e passando a mão na barriga dela.

Ocorre que o marido da mesma, ao ver a cena, não teria gostado e de posse de uma faca, teria desferido diversos golpes contra o menor que não resistiu e acabou indo a óbito ainda não local.

Até o momento da publicação desta matéria, o corpo da vítima ainda estava no IML de Marília, sem quaisquer informação sobre o velório e sepultamento. A polícia realiza diligências na captura do autor que após a agressão se evadiu do local tomando rumo ignorado.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.