O que está acontecendo em Marília? Que saudades temos dos tempos em que a cidade era a califórnia do interior paulista ou ainda exportava mão de obra para as indústrias e fábricas até o final dos anos 80.

Após o anúncio do fechamento de 4 lojas decanas e conceituadas da região central de Marília, chegou a vez de tomarmos conhecimento do encerramento de atividades do amplo depósito da Kibon, situado na zona sul da cidade.

O depósito estava localizado há anos na rua Francisco Fernandes Filho, 1 no Jardim Damasco III. Segundo consta, desde o dia 30 de maio a empresa, que mantinha depósito e equipe de vendas na cidade, encerrou as atividades e deu aviso prévio dispensando cerca de 60 pessoas.

A exemplo do aconteceu com a central de distribuição da Gerdal de Marília, que está operando normalmente em Bauru, o motivo para o encerramento das operações não foi informado e o atendimento dos estabelecimentos que revendem os produtos da marca KIBON estão sendo atendidos pelo depósito de Londrina.

Ao contrário do que “os bate paus” costumam dizer, O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA, preza pelo jornalismo sério, sem máscaras ou maquiagem. Mostramos a cidade que você não vê, enquanto outros veículos de comunicação, sustentados pelos pomposos recursos da máquina pública, mediante verbas publicitárias, mostram a Nárnia do prefeito Daniel Alonso, que só eles veêm.. ISTO É UMA VERGONHA.

DIRETO DA REDAÇÃO COM IMAGENS DE CARLOS TEIXEIRA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.