O complicado trânsito de Marília continua ceifando vidas e mais uma vez a vítima foi uma motociclista. Foi sepultado na final da tarde desta sexta feira (4) o corpo do vendedor Júlio César Albino, de 49 anos, que foi a óbito após sofrer um acidente na tarde de ontem quinta-feira (3), na avenida Santo Antônio, região central de Marília por volta da 15H30.

O fato aconteceu no cruzamento com a rua Euclides da Cunha, no Bairro São Miguel, zona Centro norte. No local, os policiais apuraram que Júlio seguia com uma moto pela avenida, sentido bairro, e que na sua frente transitava um carro, que era conduzido por uma comerciante de 63 anos.

Segundo o relatório do boletim de ocorrência, a mulher teria acionado a seta para converter o veículo à esquerda, e, neste exato momento, o motociclista tentou realizar a ultrapassagem e acabou batendo na lateral do carro, sendo arremessado em via pública.

A vítima foi socorrida pelo Samu em estado grave até o HC ( Hospital das Clínicas) mas, infelizmente por volta das 19H, o serviço social da unidade hospitalar informou que o mesmo não tinha resistido ao ferimentos indo a óbito. Foi requisitado exame necroscópico de dosagem alcóolica e toxicológico na vítima.

O caso foi registrado na CPJ ( Central de Policia Judiciária ) e passa agora a ser investigado pela Polícia Civil. É mais uma vítima do trânsito de nossa cidade que necessita urgentemente de um amplo plano de mobilidade a ser discutido com a sociedade em geral.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.