O corpo de bombeiros de Marília teve um dia exaustivo durante todo o transcorrer desta terça feira ( 6). Logo no final da madrugada, uma escola estadual sofreu um incêndio na zona sul. Já pela manhã, um incêndio de grandes proporções que atingiu a comunidade do Argollo Ferrão, zona Oeste de Marília.

O fogo teria se iniciado em uma casa com materiais recicláveis onde a corporação enfrentou dificuldades para combater as chamas em uma residência rua Maria Cândida de Souza, próximo ao numeral 70.

Segundo a Defesa Civil, o incêndio se alastrou e as chamas chegaram a atingir uma casa vizinha. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo antes que houvesse danos no imóvel.

Enquanto isso pelos lados da zona oeste, um incêndio de grandes proporções atingiu a vegetação que circunda dois condomínios de luxo.
As imagens que circulam nas redes sociais mostram que o fogo ameaçou as residências da região. O tempo seco, a falta de chuvas e o intenso calor favorecem as queimadas, no entanto, não se descarta a origem criminosa.

No inicio da tarde, parte da corporação se deslocou para o Jardim Bandeirantes, onde as labaredas de fogo lambiam o paredão das residências situadas nas ruas Bugrinho e Joaquim Ferreira Évora.

Os Bombeiros tiveram muitas dificuldades para controlar as chamas em razão da vasta vegetação seca e da altura do penhasco. A fumaça se espalhou por quase todo o bairro e ainda no inicio desta noite era possível avistar focos de chamas no fundo do itambé.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.