Final de semana mais uma vez com muitas ocorrências registradas no plantão policial da CPJ ( Central de Policia Judiciária de Marilia ). Furtos, roubos e principalmente um número expressivo de ocorrências contra a mulher infringindo a lei Maria da Penha.

No comando do plantão que passou, esteve o Drº Gilson Quintino de Souza que atendeu uma ocorrência de homicídio no final da avenida Brasil, principal do Distrito de Lácio, próximo a linha férrea.

Segundo histórico do boletim de ocorrências, um homem foi morto com cerca de 4 à 5 tiros na tarde de ontem, domingo (14), no local mencionado, Zona Sul de Marília. A vítima foi identificada como Anderson da Silva Pereira de apenas 22 anos, vulgo Carneirinho e já conhecido nos meios policiais em algumas ocorrências e por envolvimento em furtos de gado na região.

Como de praxe, equipe do Samu e corpo de bombeiros foram acionados, mas, apenas para constatar óbito. Além da da presença da policia militar, compareceu também a Polícia Científica, com o objetivo de recolher provas que irão compor o laudo sobre o crime.

Pelo que nossa reportagem apurou com sigilo junto a alguns moradores de Lácio que não quiseram se identificar, o homem teria sido chamado por uma mulher à última casa da Av. Brasil, já no final da rua e, nos fundos, próximo aos trilhos da estrada de ferro, teria sido alvejado com os tiros.

O caso já está sendo investigado pela DIG ( Delegacia de Investigações Gerais) que, já trabalham com a informação de que, a suspeita da autoria seria “uma mulher tatuada” que, após efetuar os disparos, imediatamente fugiu e já está sendo procurada na região.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.