Pai, mãe e filha, de 15 anos, de Olímpia (SP), iriam comemorar aniversário da mulher em São José do Rio Preto (SP) e não foram mais localizados por parentes. Corpos foram encontrados com marcas de tiros em uma estrada rural de Votuporanga (SP).

Os efeitos da famosa saidinha continuam aparecendo nos quatro cantos do país. Prova disto é mais um crime a ser desvendado pelos policiais que teria ocorrido na região noroeste do estado de São Paulo.

Os corpos da família de Olímpia (SP) que desaparecei após sair para comemorar um aniversário em São José do Rio Preto, foram encontrados na tarde de ontem, segunda-feira (1º).

Conforme apurado, os corpos de Mirele Tofalete, de 32 anos, Anderson Marinho, de 35, e a filha deles, Isabelly, de 15 anos, foram encontrados por um morador em um canavial, que fica em uma estrada rural de Votuporanga, em estado de decomposição.

O carro da família também estava no local. O corpo do homem estava fora do carro, já o da mulher e o da adolescente estavam dentro do veículo. Haviam marcas de tiro nos corpos e também no automóvel.

O carro da família havia sido visto pela última vez em Mirassol, cidade que não estava nos planos da viagem, segundo parentes. Mirele e Anderson haviam saído para almoçar em São José do Rio Preto na quinta-feira (28).

Eles estavam acompanhados da filha Isabelly. Pai, mãe e filha iriam comemorar o aniversário da mulher e estavam desaparecidos desde então. A Polícia Civil investiga o caso. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem.

DIRETO DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.