Mais uma ocorrência registrada como morte a esclarecer que passa agora a ser investigada pela Policia Civil de Marília. Nos autos da ocorrência, por volta das 20h de ontem, domingo (16), um homem, de 45 anos, cujo a identidade não foi divulgada, teria sido encontrado morto pelo seu próprio filho no apartamento onde morava sozinho.

No histórico do boletim, o SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ) a Polícia Militar e Polícia Científica foram acionados para uma averiguação de morte suspeita na rua Abel Ferreira de Carvalho, no bairro Palmital, zona norte, em Marília.

O médico do Samu, ao chegar ao local, constatou que o corpo da vítima já estava com rigidez cadavérica. A causa da morte será investigada pela Polícia Civil, uma vez que no apartamento havia bastante sangue e um móvel caído ao chão, logo na entrada do apartamento, o que são considerados indícios de crime.

O local foi vistoriado, isolado e preservado pela Polícia Militar até a chegada da perícia. Chegou a ser cogitada a possibilidade de suicídio por envenenamento, no entanto, outras possibilidades não estão descartadas devido ao cenário encontrado. O delegado compareceu no local e liberou o corpo para ser recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.