Mãe da vítima informou que saiu do local na tarde de sexta-feira (9) e recebeu a informação de que o apartamento estava pegando fogo horas depois; cinco pessoas precisaram ser socorridas.

Um homem de 41 anos morreu carbonizado após um apartamento pegar fogo na noite de sexta-feira (9) em um condomínio no bairro Jardim Marajó, em São José do Rio Preto, distante 188 quilômetros de Marília.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe do homem contou que saiu de casa durante a tarde e, horas depois, recebeu um chamado da portaria informando que o apartamento estava pegando fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, além do imóvel atingido, precisou arrombar a porta de outros apartamentos para verificar se havia focos de incêndio.

Hewersson Farias Rocha foi encontrado carbonizado dentro de casa. Segundo a mãe, ele estava embriagado. Cinco pessoas também precisaram ser socorridas durante a ocorrência. O estado de saúde delas não foi informado no registro policial. A perícia foi acionada e as causas do incêndio serão apuradas.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.