A polícia civil está empenhada em localizar o larápio que conseguiu lograr êxito em sua ação delituosa no início desta madrugada. Segundo consta, por volta das 0h15, os homens da boina foram acionados até o Residencial Plaza Sul, localizado na rua Martim Afonso, zona sul da cidade.

Ao chegarem ao local, a vítima relatou haver saído com a esposa, por volta das 20h de quinta-feira (20), e que quando o casal retornou, no mencionado horário acima, percebeu haverem invadido seu apartamento e tinham levado alguns pertences do seu apartamento, motivo este que levou a acionar rapidamente a polícia.

No descritivo da ocorrência consta que foram levados 30 relógios de várias marcas, avaliados em torno de R$ 30 mil e para complementar a ação, furtaram ainda o veículo Hyundai Creta, placas GGE0B88, que estava estacionado na vaga do condomínio.

Ao abordarem os funcionários do condomínio, os mesmos informaram que nenhum visitante adentrou com veículo ou mesmo a pé, somente os moradores. Já em consulta e rastreamento no sistema, foi possível constatar que por volta das 23h50, o citado veículo foi flagrado no radar de uma rodovia de Agudos (distante 128 quilômetros de Marília).

A vítima foi identificada como Silvio Sérgio de Souza, de 49 anos. Em seu depoimento, ele chegou a relatar que não se lembrava ter deixado a porta do apartamento destrancada, pois não havia sinais de arrombamento. Caso registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e passa a ser investigado pelos policiais.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.